Canais de Atendimento do CAU/BR permanecem por e-mail e via UFs durante estado de calamidade no RS
8 de maio de 2024 |
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) reitera aos profissionais da arquitetura e urbanismo do país que, em decorrência da persistente situação de calamidade pública no estado do Rio Grande do Sul, os Canais de Atendimento do CAU/BR (0800 883 0113, 4007 2613 e chat) permanecem temporariamente indisponíveis devido aos efeitos das recentes ocorrências climáticas nas linhas de transmissão.
Para assistência e suporte, solicitamos aos profissionais que entrem em contato através do e-mail atendimento@caubr.gov.br ou com o atendimento do CAU do seu estado, cujos contatos estão disponíveis na Carta de Serviços – Portal da Transparência e Prestação de Contas – CAU/BR. Reforçamos o compromisso em oferecer serviços de forma remota e garantir o melhor atendimento à comunidade profissional.
Neste momento desafiador, expressamos nossa solidariedade a todas as pessoas afetadas pelas fortes chuvas, incluindo nossos atendentes do call center em Porto Alegre e os colegas do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS), que enfrentam dificuldades pessoais devido às condições climáticas adversas.
Clique aqui para acessar a Carta de Serviços – Portal da Transparência e Prestação de Contas – CAU/BR.
Para mais informações e atualizações, acompanhe nossos canais oficiais de comunicação.
Ações do CAU/RS em solidariedade à população
O CAU/RS organizou um Grupo de Trabalho, formado pela presidência, conselheiros e gestores, para traçar as ações de curto, médio e longo prazo que serão adotadas pelo conselho. Além disso, está incentivando e divulgando as campanhas e informações oficias divulgadas pelo Governo do Estado, Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) e Prefeituras Municipais. Valores em dinheiro podem ser doados via Pix para o CNPJ 92.958.800/0001-38. A operação será remetida para a conta “SOS Rio Grande do Sul” do banco Banrisul.