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Home » Notícias, Notícias CAU/BR » CAU/PB continua funcionando em regime de plantão com atendimentos agendados durante a pandemia

CAU/PB continua funcionando em regime de plantão com atendimentos agendados durante a pandemia

13 de janeiro de 2021
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O CAU/PB continua a realizar o atendimento ao público em regime de plantão devido ao aumento do número de casos de Covid-19 em todo o Brasil. Todos os cuidados de proteção estão sendo tomados para que o atendimento seja realizado com segurança tanto para os funcionários quanto para os profissionais que frequentarão o conselho, que foi equipado com itens de proteção individual para proporcionar segurança e conforto a todos.

De acordo com a Deliberação Extraordinária 01/2020, o atendimento presencial acontecerá para os profissionais arquitetos e urbanistas mediante agendamento, que deverá ser solicitado pelo e-mail: atendimento@caupb.gov.br.

A rotina de trabalho presencial está sendo realizada de forma alternada, em rodízio entre os funcionários, evitando aglomeração no mesmo ambiente. Os plantões presenciais acontecerão nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 14h.

Nas segundas-feiras estão presentes o gerente técnico e de fiscalização e a funcionária responsável pelo atendimento. Nas quartas-feiras a gerente geral e a secretária geral. Nas sextas-feiras um representante da fiscalização. Além da sexta-feira, cujo trabalho acontece na sede, a equipe de fiscalização do CAU/PB está realizando trabalho externo de segunda à quinta-feira, com rodízio entre os funcionários.

O atendimento remoto continua de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, por meio dos telefones: (83) 99326-5220 – atendimento; (83) 99327-8256 – fiscalização.

Pela Central de Atendimento acesse o chat pelo endereço eletrônico: http://www.caubr.gov.br/atendimento das 9h às 19h ou ligue para o 0800 883 0113 (para ligações provenientes de telefones fixos – das 9h às 19h). Use o número 4007-2613 (para ligações provenientes de telefones celulares – 9h às 19h) e se preferir, envie um e-mail para: atendimento@caupb.gov.br, em caso de dúvidas ou para mais informações.

 

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SERVIÇOS ONLINE

Acesse aqui o Sistema de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU, com os serviços que podem ser solicitados online pelos profissionais e empresas de arquitetura e urbanismo. Acesse aqui

ATENDIMENTO

♦ Caso sua dúvida não conste na relação de Perguntas Mais Frequentes, entre em contato com nossos canais de comunicação.
♦ CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO - 0800 883 0113 - de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h.
(ligações realizadas a partir de telefones fixos)
♦ E-mail: atendimento@caubr.gov.br
♦ Canais de comunicação do CAU/PB: (83) 3221-8993. E-mail:
gerenciatecnica@caupb.org.br
Redes Sociais:
Facebook: www.facebook.com/caupb
Twitter: @CaupbOficial

♦ Nossa sede está localizada na Av. Guarabira, 1.200 (2º andar), Empresarial Boulevard Guarabira, Manaíra, João Pessoa/PB.

♦ HORÁRIO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL: 8h às 14h (de segunda a sexta)

DÚVIDAS

Para atender às dúvidas dos profissionais e empresas, que em sua maioria são parecidas, o CAU/BR disponibiliza uma página com respostas às perguntas mais frequentes. Esta página foi criada para agilizar o atendimento, então antes de ligar ou enviar um e-mail, veja se sua dúvida já foi esclarecida. Acesse aqui
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