CAU/PB continua funcionando em regime de plantão com atendimentos agendados durante a pandemia
13 de janeiro de 2021 |
O CAU/PB continua a realizar o atendimento ao público em regime de plantão devido ao aumento do número de casos de Covid-19 em todo o Brasil. Todos os cuidados de proteção estão sendo tomados para que o atendimento seja realizado com segurança tanto para os funcionários quanto para os profissionais que frequentarão o conselho, que foi equipado com itens de proteção individual para proporcionar segurança e conforto a todos.
De acordo com a Deliberação Extraordinária 01/2020, o atendimento presencial acontecerá para os profissionais arquitetos e urbanistas mediante agendamento, que deverá ser solicitado pelo e-mail: atendimento@caupb.gov.br.
A rotina de trabalho presencial está sendo realizada de forma alternada, em rodízio entre os funcionários, evitando aglomeração no mesmo ambiente. Os plantões presenciais acontecerão nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 14h.
Nas segundas-feiras estão presentes o gerente técnico e de fiscalização e a funcionária responsável pelo atendimento. Nas quartas-feiras a gerente geral e a secretária geral. Nas sextas-feiras um representante da fiscalização. Além da sexta-feira, cujo trabalho acontece na sede, a equipe de fiscalização do CAU/PB está realizando trabalho externo de segunda à quinta-feira, com rodízio entre os funcionários.
O atendimento remoto continua de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, por meio dos telefones: (83) 99326-5220 – atendimento; (83) 99327-8256 – fiscalização.
Pela Central de Atendimento acesse o chat pelo endereço eletrônico: http://www.caubr.gov.br/atendimento das 9h às 19h ou ligue para o 0800 883 0113 (para ligações provenientes de telefones fixos – das 9h às 19h). Use o número 4007-2613 (para ligações provenientes de telefones celulares – 9h às 19h) e se preferir, envie um e-mail para: atendimento@caupb.gov.br, em caso de dúvidas ou para mais informações.