Confira o funcionamento do CAU/PB durante o período de Carnaval
9 de fevereiro de 2018 |
Não haverá atendimento presencial na sede do CAU/PB nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, devido ao feriado de Carnaval. O atendimento volta ao normal na quinta-feira (15).
A Central de Teleatendimento Qualificado do CAU, que funciona pelos telefones 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613 e pelo chat www.caubr.gov.br/atendimento, vai operar normalmente na segunda-feira de Carnaval (12/02) e na quarta-feira de Cinzas (14/02), no horário padrão: das 9 às 19 horas. O atendimento só será interrompido na terça-feira (13/02).
SERVIÇOS ONLINE
Já o SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação, o IGEO – Sistema de Inteligência Geográfica e o Canal da Ouvidoria continuam em plena atividade durante toda a festa, 24 horas por dia.